Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Addons, mapas, plugins, tutoriais, cs 1.6, Drink's Clan, Dk'Br #, campeonatos,
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modificando algumas coisas no CS apenas nas propriedades

Ir para baixo 
AutorMensagem
=Dk'Br # Pepsi
Novato
Novato
=Dk'Br # Pepsi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 34
Localização : Americana - SP

Modificando algumas coisas no CS apenas nas propriedades Empty
MensagemAssunto: Modificando algumas coisas no CS apenas nas propriedades   Modificando algumas coisas no CS apenas nas propriedades Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:50 pm

Introdução:
Com este tutorial, vamos aprender alguns comandos que podem ser adicionados na linha de destino do Counter-Strike e modificar coisas no jogo, sendo assim mais prático e rápido.

Iniciando:
Bom, primeiramente, vá no ícone do seu Counter-Strike, clique com o botão direito do mouse em cima dele. Em seguida, selecione Propriedades.

Agora, localize a linha Destino.

Aqui, irei disponibilizar a lista de comandos, para fazê-los funcionar basta colocar no final da linha do Destino.

-w X: Ajusta a largura do vídeo. Sendo X = 640 *ou* 800 *ou* 1024
-h X: Ajusta a altura do vídeo. Sendo X = 480 *ou* 600 *ou* 768

Obs.: Ambos devem ser colocados juntos.

Exemplo: Quero colocar na resolução 1024x768, é simples, basta adicionar no final da linha o seguinte comando: -w 1024 -h 768. Ficando assim:
Código:
"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -w 1024 -h 768

-full: Inicia o jogo em FullScreen (Janela completa, ou seja, preenche a tela inteira).
-window: Inicia o jogo em modo janela.
-gl: Inicia o jogo no modo de renderização OpenGL.

Exemplo: Quero rodar meu Counter-Strike em FullScreen e em modo OpenGL, basta colocar estes comandos no final do Destino do CS:
Código:
"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -full -gl

-32bpp: Utiliza o modo de vídeo 32 bits.
-16bpp: Utiliza o modo de vídeo 16 bits.

Exemplo: Quero colocar meu Counter-Strike no modo 32bits (mais real e mais pesado), basta colocar o seguinte comando atrás da linha Destino do seu Counter-Strike:
Código:
"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -32bpp

Finalizando:
Se quiser que as alterações sejam retiradas, basta apagar os comandos da linha Destino do Counter-Strike que tudo voltará como estava antes.

Se quiser usar em 32 bits, OpenGL, rodar no modo FullScreen e colocar a resolução 1024x768 é só juntar os comandos.

Exemplo:
Código:
"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -32bpp -gl -full -w 1024 -h 768



Creditos:
Pepsi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.drinksclan.hdfree.com.br
 
Modificando algumas coisas no CS apenas nas propriedades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e Dicas :: Counter Strike 1.6/ Condition Zero-
Ir para: